aceladora de startups maior

Eleito a melhor aceleradora do país, o InovAtiva é realizado pelo MDIC e pelo Sebrae, com execução da Fundação CERTI.

InovAtiva Brasil ganha Startups Awards

InovAtiva Brasil ganha Startups Awards
 
O InovAtiva Brasil levou o prêmio de Melhor Aceleradora do país no Startups Awards 2016, a principal premiação do ecossistema de empreendedorismo digital do Brasil. As aceleradoras ACE e Darwin Starter eram as outras finalistas da categoria. O prêmio é uma promoção da Associação Brasileira de Startups, ABStartups.
 
A divulgação ocorreu durante a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, CASE 2016, realizada no início de novembro. O resultado foi alcançado por meio de votação aberta ao público, em duas etapas: indicação pública e votação final nos três mais indicados em cada uma das 12 categorias. Você confere os vencedores das demais categorias no site www.startupawards.com.br.
 
O InovAtiva é realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços e pelo Sebrae, com execução da Fundação CERTI. Desde 2013, o programa oferece capacitação online, mentorias de alto nível e conexão com o mercado para startups de qualquer setor e de todo o país, sem nenhum custo para os participantes. O segundo Ciclo de aceleração do InovAtiva em 2016 se encerra no dia 5 de dezembro com o Demoday InovAtiva, realizado dentro da Conferência Nacional da Anjos do Brasil.
 
E se você planeja participar da seleção da melhor aceleradora do país, fique atento às datas. As inscrições para a primeira edição do InovAtiva em 2017 terão início em janeiro.