primeirodiahackathon730

Nossos 32 selecionados já estão reunidos em Belém para compartilhar ideias e conhecimento no Hackathon Ekos. Confira um resumo do que aconteceu no primeiro dia da nossa maratona de inovação!

Hackathon Ekos: Confira tudo sobre o primeiro dia da nossa marona de inovação

O Hackathon Ekos: Mãos na Mata começou com muito gás. Durante toda a quarta-feira, dia 16, nossos 32 participantes, vindos de diversas cidades do Brasil, ficaram reunidos no hotel Atrium Quinta das Pedras, em Belém, para entender detalhes do desafio que vai guiá-los nesses quatro dias de imersão na natureza e prototipagem.
 
Os participantes foram chegando ao longo da tarde, recebidos com uma mesa de frutas da região e picolés tradicionais do Pará. Durante a tarde, já começaram a interagir e aproveitaram para conhecer o espaço do hotel.
 
A Cerimônia de Abertura foi iniciada com uma mensagem de Guilherme Leal, um dos fundadores da Natura, que convidou o grupo a ampliar seus olhares na busca por soluções inovadoras, não só para a Natura, mas também para o país e o planeta.
 
Na sequência, os convidados tiveram a chance de entender mais sobre a inovação na Natura e a marca Ekos. A diretora da unidade Global de Cuidados Pessoais, Claudia Pinheiro e a gestora da área de Redes e Inovação, Luciana Hashiba, apresentaram informações para ajudar os selecionados na construção de ideias que conectem a natureza e a Amazônia ao dia a dia das pessoas.
 
Depois desse primeiro bate-papo, nosso anfitrião Murilo Gun comandou, com muito bom humor, as apresentações dos participantes, que compartilharam suas ideias com os demais.
 
Continue acompanhando nosso evento, em tempo real, em nossos perfis no Snapchat (@naturacampus), Facebook, Periscope e Twitter.
 
Todos os dias, você também encontra um resumo do hackathon no nosso blog.