BANNER POST Innoweeks SAP

A Natura foi vencedora nas categorias “Desafio mais inovador”, “Melhor Apresentação” e “Solução melhor escalável” na 5ª edição do Innoweeks, encontro anual promovido pela SAP Labs Latin America.

Natura é destaque em evento de inovação da SAP Labs Latin America

A Natura foi vencedora nas categorias “Desafio mais inovador”, “Melhor Apresentação” e “Solução melhor escalável” na 5ª edição do Innoweeks, encontro anual promovido pela SAP Labs Latin America. O evento aconteceu na cidade de São Leopoldo (RS) e incentivou a transformação digital de empresas. Entre os participantes estavam times da América Latina e do Caribe que desenvolveram definições, desenhos, prototipações e apresentações de projetos para inovação logística e comercial. As soluções propostas pela Natura conectaram com sua estratégia de utilizar tecnologia para facilitar a conexão de clientes finais com nossas consultoras de beleza.
 
O case apresentado pela marca facilita o relacionamento entre consumidor final e consultoras, ao permitir que os clientes encontrem rapidamente uma consultora por perto para acelerar a entrega de produtos, permitindo que a compra se dê de forma mais rápida e ágil. As soluções desenhadas abordaram conceitos de IoT (Internet das Coisas), inovação e tecnologias do portfólio SAP Leonardo.
 
“Estamos muito orgulhosos com este reconhecimento, já que inovação é um dos pilares mais importantes para a Natura em todas as áreas”, disse Luciano Abrantes, diretor de Inovação Digital da empresa. Por fim, Abrantes destacou que a inovação contribui para que a digitalização da venda por relações evolua constantemente, o que traz benefícios para consultores, clientes e colaboradores.