BANNER POST Premiação CPV

Lais Silva foi reconhecida com uma visita à Natura por vencer o Desafio Crer para Ver. Veja como foi a experiência.

Vídeo: Vencedora do Desafio Crer Para Ver lançado pelo Natura Campus visita a Natura

Lais Fernanda Matos Silva é graduanda em Design Gráfico da Unifil - Centro Universitário Filadélfia e foi a vencedora do Desafio Crer Para Ver, que teve como objetivo estimular a criação de novos designs gráficos para os produtos ícones da marca.
 
Como reconhecimento, nos dias 17 e 18 de Abril ela teve a oportunidade de conhecer a Natura e vivenciar de pertinho o dia a dia de algumas áreas da empresa, com todas as despesas custeadas.
 
Durante os dois dias, a Lais conheceu a fábrica da empresa em Cajamar, o prédio do Nasp, sede da empresa em São Paulo e também o Instituto Natura, instituição que investe em educação e que recebe 100% dos lucros arrecadados pela venda de produtos da marca Crer para Ver.
 
Ela vivenciou junto com time do Núcleo de Design da Natura e também de Marketing, como é o processo criativo para novos produtos e designs dentro da Natura. Assim, a Lais, conseguiu enxergar na prática, uma parte da aplicação do que vem aprendendo na sala de aula.
 
"Uma experiência incrível e única", foi assim que Lais descreveu os dois dias que vivenciou dentro da Natura. Todo o time Natura Campus e Crer para Ver agradece a participação da Lais no Desafio e o seu entusiasmo em conhecer a Natura.
 
Você poderá ver o resultado deste desafio na campanha de volta às aulas em Janeiro de 2019, quando a marca Crer para Ver lançará produtos inspirados na arte do design vencedor!
 
Veja no vídeo como foi a experiência: