Banner Home Vencedor Desafio Crer Para Ver

Conheça o vencedor do Desafio Crer Para Ver 2017

Conheça o resultado do Desafio Crer para Ver

A Natura, em comemoração ao dia da Educação, lançou em agosto o Desafio Crer para Ver para estudantes de universidades de Design. Este desafio teve como objetivo estimular a criação de novos designs gráficos para os produtos ícones da marca.
 
 
Foram recebidos 20 projetos, de 3 instituições diferentes (Belas Artes, Instituto Europeu de Design e a UniFil - Centro Universitário Filadélfia) através do portal Natura Campus.
Reconhecemos a relevância dos projetos recebidos e informamos que todas as propostas apresentaram grande aderência ao objetivo desse desafio. Para seleção do projeto, as propostas foram avaliadas por uma banca formada por especialistas em inovação, design e marketing da Natura.
 
 
Conheça o vencedor:
 
 
Lais Fernanda Matos Silva, graduanda de Design Gráfico na UniFil – Centro Universitário Filadélfia.
 
 
A vencedora terá a oportunidade de participar de uma vivência na Natura com todas as despesas custeadas.
 
 
Todos os participantes inscritos poderão visitar a Natura em Cajamar, caso tenha interesse por favor, entre em contato através do e-mail naturacampus@natura.net. A visita é gratuita, porém, os gastos com locomoção são de responsabilidade dos visitantes.
 
 
Renovamos nossa satisfação com a participação de todos neste processo e reforçamos nosso desejo de continuar ampliando as formas de interação para identificação de oportunidades e sinergias em pesquisa e inovação.
 
Convidamos todos a permanecer conectados ao Programa Natura Campus através do nosso portal e pelas redes sociais, e acompanhar novas oportunidades de colaboração.