Sustentabilidade

Time Natura Campus

Banner Congresso Fitocosmética inglês

Natura, International Society of Phytocosmetics e a Faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP-Botucatu realizam o maior evento anual de fitocosmética no Brasil

6º. Congresso Internacional de Fitocosmética e Fitoterapia

Conheça, submeta seu artigo e participe do congresso anual mais relevante em fitosmética e fitoterapia! http://www.phytoessence.org/BRAZIL2017/.
O evento irá trazer os mais recentes avanços da ciência e tecnologia relacionadas aos cosméticos de base natural e ocorrerá em São Paulo, Brasil, nos dias 27 a 29 de Novembro.
Confira o convite do Chairman do Evento, Dr. Iguatemi Costa, Gestor Científico da Natura.
 
------------------------------
Caros amigos e colegas,
 
É um grande prazer e uma honra convidá-lo a participar do 6º Congresso Internacional de Fitocosmética e Fitoterapia, que será realizado de 27 a 29 de novembro de 2017 em São Paulo, Brasil. A edição sul-americana 2017 é organizada conjuntamente pela Sociedade Internacional de Ciências Fito Cosméticas e Faculdade de Ciências Agrárias; FCA, UNESP Botucatu, e conta com contribuição de muitas outras instituições e empresas.
 
O escopo das ciências fitocosméticas e fitoterápicas inclui o desenvolvimento de produtos e pesquisa acadêmica para identificar o uso sustentável de ingredientes naturais, como óleos essenciais e outros extratos de plantas em produtos de pele, cabelo, perfumaria e cuidados pessoais.
 
A 6ª edição do Congresso será uma boa oportunidade para conhecer os últimos avanços em pesquisa científica e práticas industriais no Brasil e no mundo. As universidades brasileiras estão entre as instituições científicas mais produtivas da pesquisa cosmética e o Brasil é um dos principais mercados de cosméticos do mundo.
 
Esperamos que você se junte a nós para uma oportunidade única com ciência de vanguarda em um lugar espetacular, enriquecido pela hospitalidade do povo brasileiro.
 
Vejo você no IPPC-Brasil!
Iguatemi Costa, Gestor Científico da Natura Cosméticos e Presidente do IPPC-Brasil.
 
 
 
 
 
Confira os reultados do evento