banner - raiox (maior)

Reforçamos o agradecimento a todo mundo que participou.

Um Raio-X da nossa rede

Lançamos uma pesquisa para conhecer a opinião da nossa rede sobre como a Natura e o Natura Campus podem contribuir com o dia a dia de pesquisa e inovação.
 
Nosso questionário teve 117 participantes, de mais 50 cidades diferentes. Com as informações compartilhadas no formulário, nós conseguimos traçar um breve Raio – X da nossa rede, que apresentamos para você aqui no blog.
 
Presença marcante da academia
Docentes e estudantes foram a maioria entre os participantes da nossa pesquisa. Também temos muitos engenheiros, biólogos, farmacêuticos entre outros diversos profissionais na nossa rede, o que nos oferece uma diversidade muito favorável para debater e promover inovação.
 
Para a maioria da rede, o principal papel do Natura Campus é...
Ser uma porta de entrada para projetos de colaboração entre a Natura e universidades.
 
Mas, a ideia do programa como um viabilizador de parcerias da Natura com startups e empresas de base tecnológica também merece destaque.
 
Inovação aberta e colaborativa, Inovação em produtos cosméticos e Sustentabilidade são os três temas que mais despertam o interesse da nossa rede
 
E entre as principais motivações para acompanhar o Natura Campus estão
 
_Interesse por inovação
 
_A oportunidade de colaboração
 
Essas são só algumas entre as diversas informações que nós conseguimos reunir e que vão nos  auxiliar na definição de novos caminhos para o nosso programa, que se propõe a construir redes de inovação da Natura com a comunidade de ciência e tecnologia de todo o mundo.
 
Reforçamos o nosso agradecimento a todos que dedicaram um tempo para participar.
 
Aguardem novidades!