FIEAM e FIEPA, em parceria com BNDES, organizam Workshops em Manaus e Belém para empresas e parceiros interessados na iniciativa.

PADIQ - Workshop de Instrução para Plano de Negócios

O BNDES, em parceria com as Federações das Indústrias dos Estados do Pará e Amazonas (FIEPA e FIEAM), apresentará Workshops de Instrução sobre a preparação dos Planos de Negócios para as empresas e parceiros interessados nas linhas temáticas do Plano de Desenvolvimento e Inovação da Indústria Química – PADIQ. Os eventos ocorrerão em Manaus e Belém nos dias 8 e 10 de março, respectivamente, das 9 às 12 horas.
 
O PADIQ é uma iniciativa conjunta do BNDES e da Finep que visa o fomento a projetos que contemplem o desenvolvimento tecnológico e o investimento na fabricação de produtos químicos. Com total de recursos estimado em R$ 2,2 bilhões para as operações contratadas no período de 2016 a 2017, o PADIQ visa a coordenar as ações de fomento à inovação e investimentos produtivos, integrando os instrumentos de apoio disponíveis para o financiamento de projetos para a Indústria Química no país.
 
O primeiro edital do PADIQ é voltado para os seguintes segmentos: aditivos para alimentação animal, derivados do silício, fibras de carbono e seus compósitos, produtos para exploração e produção de petróleo, insumos químicos para higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC) e produtos químicos de fontes renováveis de matérias-primas.
 
As inscrições para ambos os eventos são limitadas. Caso tenha interesse em participar, é necessário inscrever-se, enviando por e-mail seus dados pessoais: Nome completo, número de documento oficial e instituição que representa. Veja abaixo as informações sobre os eventos em cada uma das localidades e o contato para inscrições:
 
 
MANAUS
Data: 8 de março de 2015, das 9h às 12h
Local: Av. Joaquim Nabuco, 1.919 - Centro, Manaus (AM)
Inscrições: entrar em contato com Sra. Silce Pinheiro pelo telefone (92)3186-6516 ou pelo e-mail silce.pinheiro@fieam.org.br , informando o seu nome completo, número de documento oficial e organização que representa.
 
 
BELÉM
Data: 10 de março de 2015, das 9h às 12h
Local: Av. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré - 66035-190- Belém/PA, Bloco A, 7º Pavimento Auditório 1.
Inscrições: entrar em contato com Sr. Raul Tavares pelo telefone (91) 4009-4991 ou e-mail raul.tavares@fiepa.org.br , informando o seu nome completo, número de documento oficial e organização que representa.
 
Para obter mais informações sobre o PADIQ, consultar as páginas: www.bndes.gov.br/padiq  ou www.finep.gov.br/padiq