acompanhehackathon730

Saiba como acompanhar nossa maratona de inovação nas redes sociais

Hackathon Ekos

Está chegando a hora de inovar e prototipar na Amazônia. Nesta quarta-feira, dia 16, nossos 32 selecionados iniciam sua participação no Hackathon Ekos: Mãos na Mata. E todos terão a oportunidade de acompanhar cada detalhe do evento em nossas transmissões em tempo real.
 
Ao longo do dia você pode assistir a flashes do Hackathon Ekos em nosso perfil do Snapchat. No Periscope, faremos transmissões todos os dias às 19h (horário de Brasília) e também as 9h dos dias 18, 19 e 20, trazendo os principais destaques dado evento. Siga nossos perfis, que podem ser encontrados em ambas as redes sociais como @naturacampus.
 
Siga também nossa Fanpage no Facebook e nosso Twitter e, ao fim do dia, vocêacompanha aqui, no nosso blog, um resumo de tudo o que aconteceu.
 
Relembre a programação de cada dia:
 
16/03 
_Abertura do evento com imersão na Inovação Natura e na marca Natura EKOS - os participantes irão interagir com líderes da empresa para saber mais sobre a Natura.
 
17/03 
_Imersão na Amazônia, com visita à comunidade Jauari.
Localizada na região do baixo Rio Moju, a associação de moradores foi fundada em 2004 e, desde 2007, mantém uma parceria com a Natura para fornecimento de óleo de andiroba e murumuru. Receptiva a novos projetos, a Jauari criou seu próprio centro de informática para atender à comunidade.
_Formação dos grupos
 
18 e 19/03 
_Prototipagem: Os participantes terão à disposição um espaço que contará com diferentes ferramentas para que suas ideias saiam do papel, desde ferramentas tradicionais a circuitos eletrônicos e máquinas de fabricação digital, como impressoras 3D e cortadora a laser. Além disso, contarão com a participação de comunidades fornecedoras locais, consumidores e Consultoras Natura na validação das ideias.
 
20/03 
_Apresentação dos projetos
_Avaliação e seleção dos vencedores.
_Confraternização e Premiação
 
Siga nossos perfis e faça parte da nossa maratona de inovação.