FAPEAM aprovados

O Processo Seletivo para o Programa foi encerrado. Conheça os selecionados.

Programa de Formação de Competências em Gestão da Inovação FAPEAM/ Natura

O Processo Seletivo para o Programa de Formação de Competências em Gestão da Inovação – FAPEAM/NATURA–CICLO I foi encerrado. As candidatas selecionadas foram:
 
Aline da Silva Bentes: Possui graduação em Letras Língua Portuguesa, tem experiência em gerenciamento de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação e atualmente cursa Administração na Universidade Federal do Amazonas (UFAM).
 
 
Liane Lima: Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2012), tem experiência na área de Botânica, com ênfase em Ecofisiologia Vegetal e atualmente é aluna de mestrado no Programa de Pós Graduação em Botânica no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA/MCTI).
 
Parabenizamos as futuras bolsistas e agradecemos a participação de todos no processo seletivo!
 
 
Saiba mais sobre o Programa de Formação de Competências em Gestão da Inovação FAPEAM/ Natura:
 
No dia 28 de janeiro de 2015, Natura e FAPEAM disponibilizaram um edital para convidar profissionais interessados em atuar na área de gestão da inovação, a partir de um modelo pioneiro que integra capacitações com executivos da empresa e a realização de atividades no modelo on the job, diretamente no Núcleo de Inovação Natura Amazônia – NINA, em Manaus.
 
As profissionais – que receberão bolsas da FAPEAM – atuarão em temas como a gestão e contratação de parcerias, fomento à inovação, ecossistemas de inovação, gestão de projetos e processos, propriedade intelectual e redes de colaboração. Entre as atividades propostas às bolsistas, estão a participação em eventos internos e externos à empresa, a realização de módulos de capacitação nos temas mencionados, o desenvolvimento de projetos e a interação direta com equipes da Natura e bolsistas FAPEAM que estão realizando o Ciclo II do Programa.