Desafio 1: Quais aspectos podem ser considerados na identificação de oportunidades de melhorias no processo de inovação (desenvolvimento de novos produtos e tecnologias) de uma grande empresa?
|
|||
Vagas
|
Modalidade/Nível
|
Área de conhecimento
|
UF
|
1
|
Graduado
|
Ciências Exatas, Biológicas ou
Humanas |
SP
|
Desafio 2: O que você faria para gerar experiências que despertem os sentidos e emoções a partir de um produto cosmético?
|
|||
Vagas
|
Modalidade/Nível
|
Área de conhecimento
|
UF
|
1
|
Graduado
|
Engenharia de Alimentos, Psicologia, Marketing, Comunicação Social, Farmácia Bioquímica
|
SP
|
Desafio 3: Como maximizar entregas de inovação em produtos e serviços e prover subsídios para o planejamento estratégico de uma companhia utilizando fundamentos de inteligência competitiva conciliados com propriedade intelectual?
|
|||
Vagas
|
Modalidade/Nível
|
Área de conhecimento
|
UF
|
1
|
Graduado
|
Farmácia, Química,
Biologia |
SP
|
Desafio 4: Proponha soluções para mensuração e promoção do bem estar de consumidores de bens não duráveis.
|
|||
Vagas
|
Modalidade/Nível
|
Área de conhecimento
|
UF
|
1
|
Graduado
|
Ciências Médicas, Biológicas, Farmacêuticas
|
SP
|
Desafio 5: Como você estabeleceria um processo de interface interna de uma grande empresa de maneira a impulsionar o uso de tecnologias em seus produtos?
|
|||
Vagas
|
Modalidade/Nível
|
Área de conhecimento
|
UF
|
2
|
Graduado
|
Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas
|
SP
|
Desafio 6: Como ampliar o conceito de segurança do consumidor e gerar informações de valor estratégico capazes de direcionar projetos que tragam inovação, a partir de processos existentes e um amplo conhecimento de tendências em segurança de produtos para a saúde humana e temas regulatórios.
|
|||
Vagas
|
Modalidade/Nível
|
Área de conhecimento
|
UF
|
1
|
Graduado
|
Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing
|
SP
|
Desafio 7: Como aproximar grandes empresas e startups em um ambiente de inovação colaborativa?
|
|||
Vagas
|
Modalidade/Nível
|
Área de conhecimento
|
UF
|
1
|
Graduado
|
Administração, Gestão da Inovação
|
SP
|
Desafio 8: O bolsista terá o desafio de demonstrar capacidade analítica e criativa para resolução de problemas da área de avaliação de eficácia de produtos para a pele, além da proposição de modelos inovadores de comprovação de apelos dos produtos.
|
|||
Vagas
|
Modalidade/Nível
|
Área de conhecimento
|
UF
|
1
|
Graduado
|
Ciências Biológicas, Farmacêuticas, Físicas ou Químicas.
|
SP
|
Desafio 9: Qual a importância da avaliação de matérias-primas para garantir a segurança do consumidor de cosméticos, sem utilizar os testes em animais?
|
|||
Vagas
|
Modalidade/Nível
|
Área de conhecimento
|
UF
|
1
|
Graduado
|
Ciências Biológicas, Farmacêuticas, Biomédicas
|
SP
|
Desafio 10: Como ampliar a inovação aberta da Natura por meio da colaboração e cocriação com consumidores para os desafios de inovação da empresa.
|
|||
Vagas
|
Modalidade/Nível
|
Área de conhecimento
|
UF
|
1
|
Graduado
|
Administração, Comunicação, Gestão de Inovação, Publicidade, Marketing, Ciências
Sociais, Engenharia |
SP
|
Desafio 11: Como desenvolver um modelo de exposição do consumidor à ingredientes de fragrâncias utilizados em produtos cosméticos, trazendo o olhar de "segurança do consumidor" com capacidade de criar produtos com maior diferenciação no mercado?
|
|||
Vagas
|
Modalidade/Nível
|
Área de conhecimento
|
UF
|
1
|
Graduado
|
Farmácia, Biomedicina, Biologia, Química, Matemática, Estatística, Ciências
da Computação |
SP
|
Desafio 12: Inovação aberta para aumento de competitividade: evolução do processo organizacional para relacionamento com a comunidade científica nacional e internacional.
|
|||
Vagas
|
Modalidade/Nível
|
Área de conhecimento
|
UF
|
1
|
Graduado
|
Administração, Biologia, Farmácia, Química, Economia
|
SP
|