Para o encerramento do Hackathon Natura Campus Media Lab, preparamos uma surpresa: o Inspire, Create, Iterate, Innovate.

Inspire, Create, Iterate, Innovate

Para o encerramento do Hackathon Natura Campus Media Lab, preparamos uma surpresa: o Inspire, Create, Iterate, Innovate. A Conferência será realizada em conjunto a IDEO - uma das mais reconhecidas empresas de inovação em design e desenvolvimento de produtos - e o MIT Media Lab - um dos centros de referência mundial em inovação, design, ciência e tecnologia do mundo. 
 
Inédito no País, o evento será transmitido ao vivo pela internet, e irá debater sobre como a inovação e a tecnologia irão transformar a nossa vida e as nossas experiências de consumo. Conheça os especialistas convidados para expor suas ideias sobre o assunto:
 
  • Joi Ito: diretor do MIT Media Lab e membro do Conselho da Sony, NY Times e Night Foundation, além de participar na criação de várias empresas de tecnologia. Também foi investidor anjo do Twitter, Last FM, Kickstarter, entre outros.
  • Ari Adler: diretor da IDEO que facilitou workshops de inovação em design nos Estados Unidos, Europa e América Latina. Ari ministrou também o curso Designing Things For Human, na Harvard Graduate School of Design.
  • Heloisa Neves: diretora do "Fab Lab Brasil Network", e criadora da We Fab (spin-off do Garagem Fab Lab para desenvolvimento de estratégias makers, colaborativas e abertas). Heloisa também é professora do Insper, onde coordena o I - FAB LAB.
  • Michael Bove: pesquisador líder do grupo object-based media no MIT Media Lab, que desenvolve novas tecnologias de interface capazes de mudar o nosso dia a dia.
  • Joseph Paradiso: pesquisador líder do grupo Responsive Environments no MIT Media Lab. O grupo explora como a rede de sensores podem expandir a experiência, interação e percepção humana.
  • Marcelo Coelho: artista e designer que busca desafiar a nossa percepção do mundo físico por meio de mídia e tecnologia.
 
Moderado por Ronaldo Lemos: diretor do Instituto de Tecnologia & Sociedade do Rio de Janeiro, Sócio do Escritório PNM Advogados e Liaison Officer do MIT Media Lab no Brasil.
 
Prepare-se! No dia 06 de agosto, às 14h, temos um encontro marcado para um debate repleto de experiências e ideias, aqui no site do Natura Campus!