Vencemos a etapa regional do Prêmio Aberje na categoria mídia digital!

Vencemos a etapa regional do Prêmio Aberje

Vencemos a etapa regional do Prêmio Aberje na categoria mídia digital!

O Prêmio Aberje é um prêmio que reconhece as melhoras práticas de comunicação empresarial e tem como objetivo fortalecer a visão estratégica da comunicação e relacionamento de empresas e instituições por meio do estímulo, do reconhecimento e da divulgação de esforços e de iniciativas. Os projetos vencedores transformam-se em cases de sucesso e referência de comunicação e relacionamento.

No total, são 16 categorias entre Mídias e Gestão de Comunicação e Relacionamento. A categoria Mídia Digital, no qual estamos concorrendo, é dirigido a um público específico com uma finalidade estratégica. Em nosso case, além de apresentamos o contexto do programa, os objetivos, os públicos e os resultados, apresentamos também todas as formas de comunicação e interação do programa Natura Campus: portal, banners digitais, folder, vídeo, redes sociais, blogs, webcast e a newsletter mensal.

Os trabalhos que venceram a etapa regional serão convocados a comparecer à Audiência Pública Brasil, para apresentar oralmente a defesa de seus trabalhos na presença da Comissão Julgadora do Prêmio Aberje Brasil.

Essa audiência será realizada no dia 05 de outubro no Golden Tulip Paulista Plaza. O acesso é aberto e gratuito mediante inscrição prévia no site da Aberje (http://www.premioaberje.com.br/inscricao_audiencia.asp).

Venha torcer com a gente!