Em parceria com a FAPEAM, a Natura selecionou 04 bolsistas ...

Conheça os bolsistas para atuação em Gestão de Inovação

     Em parceria com a FAPEAM, a Natura selecionou 04 bolsistas com a finalidade de possibilitar ao longo de um ano a formação de competências profissionais para atuar na articulação e no desenvolvimento do sistema estadual de inovação.

      As inscrições foram realizadas pelo portal Natura Campus e em apenas 3 semanas,  tivemos 25 inscritos. Os candidatos deveriam ser todos residentes no estado do Amazonas.

      As avaliações foram divididas em duas etapas: a primeira analisou as submissões online e na segunda, os candidatos pré-selecionados na etapa anterior foram convocados para interações presenciais com representantes da Natura e FAPEAM em Manaus.

      Conheça abaixo os bolsistas selecionados:

Henriette Paskinn

Bióloga, Msc. Biotecnologia com atuação em aplicação de tecnologias para negócios.

 

 

Juliana Barros

Bióloga, Msc. Biotecnologia para saúde com atuação em ciência aplicada à geração de negócios.

 

 

Marta Siza

Bacharel em Letras, pós graduada em gestão da inovação com atuação em empreendedorismo e gestão de portifólio de projetos.

 

Zení Bessa

Biblioteconomista, especialista em gestão estratégica de informações para tecnologia e inovação.

 
     

      Acreditamos que esse seja um dos caminhos de futuro para a identificação de talentos em áreas de ciência, tecnologia e inovação, além de aumentar o potencial dos investimentos públicos em bolsas.

      Renovamos nossa satisfação com a participação de todos neste processo e reforçamos nosso desejo de continuar ampliando as formas de interação para identificação de oportunidades e sinergias em pesquisa e inovação para o desenvolvimento da região.

      Convidamos todos a permanecer conectados ao Programa Natura Campus através do nosso portal e pelas redes sociais, e acompanhar novas oportunidades de colaboração.