A Chamada de Projetos Natura Campus 2012 que teve o edital aberto em agosto divulga os finalistas ...

Chamada de Projetos Natura Campus 2012 divulga finalistas para Edital Ciência, Tecnologia e Inovação

A Chamada de Projetos Natura Campus 2012 que teve o edital aberto em agosto divulga os finalistas para o Edital Ciência, Tecnologia e Inovação. Foram realizadas três etapas de avaliação: elegibilidade, alinhamento temático e banca científica. 
 
Os finalistas participarão de um processo de coaching e imersão na Natura e deverão preparar uma apresentação executiva e técnica do projeto para Banca Avaliadora.
 
Os projetos aprovados pela banca avaliadora serão considerados como selecionados, o que não garante a execução do projeto que ainda deverá passar pela etapa de contratação, apresentação dos documentos e negociação do acordo de parceria.
 
Conheça abaixo os finalistas:
 

 

 

Os finalistas serão contatados por e-mail e telefone cadastrados no momento da submissão do projeto pela equipe Natura Campus para participação nas próximas etapas da Chamada de Projetos Natura Campus 2012.
 
Em breve, os demais participantes receberão por e-mail o retorno da avaliação de seus projetos.
 
Renovamos nossa satisfação em receber sua participação neste processo e reforçamos nosso desejo de continuar ampliando as formas de interação para identificação de oportunidades e sinergias em pesquisa e inovação.
 
Convidamos você a permanecer conectado ao Programa Natura Campus através do portal e pelas redes sociais, e acompanhar novas oportunidades de colaboração.